Jubileu de Prata !!!

Ontem, a pelada que eu jogo desde os meus tempos de faculdade completou 25 anos. A atividade "pelada" na minha vida remonta desde que cheguei do Rio de Janeiro aqui nesta cidade, há 30 anos atrás. Fiz, faço e farei através dela amigos que serão para toda esta vida, perpetuando a alma de criança que recusa a ir embora, mesmo que o corpo teime em dizer o contrário.
Mas a mente não para, e neste ano da primeira década do séc. XXI, o blog se propõe a acompanhar os melhores momentos, fazer a restropectiva dos goleadores de 2009 e a artilharia sábado à sábado deste ano próximo.
Espero que além dos jogadores, tenhamos o prazer de receber a visita não só dos jogadores como também dos amantes do futebol informal. Saudações à todos, e Feliz 2010 prá gente, que todo mundo merece !!!

domingo, 27 de dezembro de 2009



Apesar do autor deste blog que vós escreve não ter metido nenhum gol na pelada de ontem (a última do ano)ficou definida a construção do blog e diversos meios virtuais para dar de vez por todas legitimidade e veracidade às anotações de nosso comparsa "cigano" e historiador Hélio, na marcação da artilharia da pelada para 2010. As suspeitas surgiram após o próprio ser o principal artilheiro com a fantástica marca de 42 gols, sendo questionado com veemência pelos artilheiros seguintes. Então, o blog surge como uma ferramenta de acompanhamento entre outras das atividades lúdicas saturninas da pelota para o exercício deste milênio
Aos amigos que nos acompanharão, estão aqui as fotos de algumas peladas e da confraternização no dia 26/12, realizada no espaço de lazer do Sintufes / UFES. Grato pela atenção de todos, bola que rola !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário